Aqui só publicamos somente clipes internacional
e que perderam a programação.
TVZ Não reprisa de novo o clipes.
Só passa unica vez e desaparece o clipe. Os Clipes são legendados.
Também publicamos clipes legendas as que eu faço.
Novo Chat. Caso não consegue entrar. Tenta Clicar Permitir "Adobe Flash" não é virus.

Novo Chat. Caso não consegue entrar. Tenta Clicar Permitir "Adobe Flash" não é virus.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Clipes Clássicas... Baixem logo podem deletar!

Clip Remasterizados com Legenda!

Clip Remasterizados por mim mesmo.

Download


Clip Remasterizados com Legenda!

Clip Remasterizados por mim mesmo.

(Versão Alemão)

porque YouTube só fica me indicando,

aí eu fiz tradução feito por mim!

Download


A tradução foi retirado no Show deles no Bis

Download


Clip Remasterizados com Legenda!

Clip Remasterizados por mim mesmo.

Download

Nunca foi ao ar na TVZ e nem Bis (Com Legenda)

Download


Versão Alemão com Legenda feito por mim!

Download



Clip Remasterizados com Legenda!

Clip Remasterizados por mim mesmo.

Download



Clip Remasterizados com Legenda!

Clip Remasterizados por mim mesmo.

Download


A tradução foi retirado no Show deles no Bis:



Esses são clipes gratis podem baixar a vontade!

Não tem senha! Boas Festas a todos!

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário