Aqui só publicamos somente clipes internacional
e que perderam a programação.
TVZ Não reprisa de novo o clipes.
Só passa unica vez e desaparece o clipe. Os Clipes são legendados.
Também publicamos clipes legendas as que eu faço.
Novo Chat. Caso não consegue entrar. Tenta Clicar Permitir "Adobe Flash" não é virus.

Novo Chat. Caso não consegue entrar. Tenta Clicar Permitir "Adobe Flash" não é virus.

domingo, 25 de julho de 2021

Site chega ao fim! Ninguém está ajudando mais.

 Pessoal, eu te agradeço muito a todos que curtiram meu site!

Infelizmente site vou parar.

Pois ninguém me ajuda txt

e tbm ninguém tem Foo Fighters - Everlog, nem jess glynne - hold my hand,

não é impossivel que ninguém tem!

Eu gravo essa merda todos os santos dias que só passa merda de Funk,

Sertanejos e pagode, samba!

Nossa não aguento mais de ficar editando que pessoal nem gosta de fazer txt!

Além disso, os clipes só passa única vez e tchau nem passa denovo!

Meu aparelho só vive travando constantemente.


Pra mim já deu esse blog!

Agora em diante vou gravar de madrugada em HD e cedo em SD.

Vou fazer txt tudo sozinho.

Ninguém me enviou txt até agora! alguns só envia txt velhas eu quero é novas clipes!

Muito obrigado a todos as que fizeram txt!

Vou encerrar site!

Podem xingar a vontade, pois ninguém grava mesmo kkkkkkkkkkkk grava online é melhor opção!

Não tem clips antigos mais TVZ tá nem aí com clipes antigo,

grava funk que vocês gostam e sertanejos tbm kkkkkkkkkkkk.

Sorte eu tenho aqui salvos os clipes antigos desde 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk.



Ah, esqueci de falar eu comprei todas vhs gravados TVZ antigamente nossa tanto clip bom que tem! kkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer todas txt é obvio....


Se vocês querem prova entra nesse site. Ah podem baixar pq já fiz txt

https://videoclipesrarostvz.blogspot.com/

Esse site é meu é eu que tenho essas vhs!


2 comentários: