Aqui só publicamos somente clipes internacional
e que perderam a programação.
TVZ Não reprisa de novo o clipes.
Só passa unica vez e desaparece o clipe. Os Clipes são legendados.
Também publicamos clipes legendas as que eu faço.
Novo Chat. Caso não consegue entrar. Tenta Clicar Permitir "Adobe Flash" não é virus.

Novo Chat. Caso não consegue entrar. Tenta Clicar Permitir "Adobe Flash" não é virus.

sábado, 22 de maio de 2021

Aviso: DEPOIS DE TANTO ANOS...

 PESSOAL:

Eu editei todos os clipes e eu sei que demorei muito desde 2019 agora tá em 2021. Estou ficam sem tempo de editar as coisas e vocês acham que é facil de fazer... Se é facil pq vocês não assinem TV Cabo e compra Placa de Captura e vc grava e edita. Eu trabalho todos os dias e estou sem tempo. Eu estava desempregado. Em breve já vou publicar só falta renomear os videos e converter. Eu não tinha dinheiro pra comprar hd exterrno. 2 Pc's queimou, não tinha dinheiro pra comprar outro e tenho 2 placa-mãe no concerto e eles vão ver se tem concerto na placa-mãe. Tudo que eu posto aqui é totalmente gratuito sem custo nenhum! Eu brigo tanto que ninguém gosta de fazer txt! Já publiquei video como faz txt! Tenho monte pra fazer os restante pra fazer txt! Agora eu trabalho e não tenho tempo!


Ainda mais HD Externo sumiu muito preço, tá absurdo preço, e eu to precisando comprar outro! Tá cheios Hd externo de clipes!


Tem outro problema TVZ morreu, não tem nada que presta! É tudo nacional funk, sertanejos e tanto m*alum*a, J Ba*lvi*n, A*ni*tta tá uma merda programação! Morreu não volta! TVZ Clássicos morreu. Não existe mais TVZ esquece! Programa não volta! Aquelas porra de entrevista que fica 20 minutos falando blá-blá-blá...

Um comentário:

  1. POXAAAAAA. mas vc vai continuar postando clipes aqui (pergunta). Gosto muito do seu blog.

    ResponderExcluir